No momento, você está visualizando Como patrocinadora oficial do Summit ABRAINC 2025, glemO vai mediar debates sobre o impacto da tecnologia nas vendas e no comportamento do consumidor

Como patrocinadora oficial do Summit ABRAINC 2025, glemO vai mediar debates sobre o impacto da tecnologia nas vendas e no comportamento do consumidor

  • Tempo de leitura:5 minutos de leitura

O glemO, primeiro hub digital imobiliário do Brasil, tem presença confirmada no Summit ABRAINC 2025, apresentando estratégias sobre o uso da IA e sua influência na jornada de compra de imóveis novos

O Summit Abrainc 2025 reforça seu protagonismo como um dos fóruns mais relevantes para debater o presente e o futuro do setor imobiliário brasileiro. Em um momento em que a transformação digital segue em ritmo acelerado, o evento, que acontece no dia 28 de maio no Renaissance São Paulo Hotel, abre espaço para discussões importantes sobre o tema principal da edição: Conexões estratégicas para um mercado mais forte. 

Entre os destaques da programação está a sala de debate imersivo, conduzida por lideranças do glemO, o primeiro hub digital especializado na comercialização de imóveis novos, que será dedicada ao tema: “Inteligência Artificial aplicada ao desenvolvimento e vendas de imóveis”, visto que o objetivo é exemplificar sobre as mais diversas formas de usar o poder da tecnologia para vender mais. 

A discussão será mediada por Gleisson Herit, CEO do glemO, que vai compartilhar experiências reais sobre como a IA tem otimizado as jornadas de compra e venda no mercado imobiliário. A principal proposta é incentivar o setor a repensar processos, entender melhor as novas demandas do consumidor e explorar, de forma estratégica, o uso de dados e automações como ferramentas para gerar valor, eficiência e personalização em larga escala. 

Hoje, o Brasil já observa movimentos importantes nesse sentido, uma vez que os algoritmos são utilizados para prever o perfil de compra de diferentes públicos, sistemas inteligentes automatizam o atendimento e o follow-up comercial, e diversas tecnologias de análise comportamental ajudam a criar projetos mais alinhados com as necessidades urbanas dos dias atuais. 

O glemO, por sua vez, atua como um dos pioneiros nessa transformação. Combinando tecnologias de IA e dados de mercado, o sistema foi desenvolvido para oferecer soluções digitais voltadas a construtoras, incorporadoras, imobiliárias, corretores e, é claro, ao consumidor final. Seu objetivo é simples, mas ambicioso: Eliminar falhas, acelerar decisões e criar experiências digitais mais intuitivas e assertivas. Ou seja, é uma abordagem totalmente centrada no usuário e potencializada por tecnologia de ponta. 

Mas a atuação do glemO no Summit BRAINC 2025 vai além da discussão. Como patrocinadora oficial do evento, a marca promete entregar uma experiência interativa em seu stand, onde os profissionais poderão participar de um desafio dinâmico que simula situações reais de venda, ao lado dos cofundadores do portal. O objetivo é testar as habilidades comerciais de forma leve e divertida. Deste modo, os participantes com melhor desempenho serão premiados e ainda poderão aproveitar os brindes exclusivos ao longo do dia. 

Essa proposta de imersão conecta diretamente com a essência do evento, que visa criar espaços de troca, aprendizado e discussões sobre os rumos do mercado. De fato, o uso estratégico da IA tem sido um divisor de águas no setor e representa uma grande oportunidade para quem deseja repensar suas práticas, otimizar resultados e se preparar para as demandas de consumo que valorizam a agilidade, transparência e personalização. 

Diante das mudanças rápidas do mercado, eventos como o Summit ABRAINC cumprem um papel de suma importância, já que reúnem as lideranças do mercado para discutir sobre o futuro das cidades. E, nesse futuro, tecnologia, inteligência de dados e foco na experiência do usuário serão mais do que fundamentais para o avanço do setor imobiliário. 

Deixe um comentário